Serviço de Atendimento ao Consumidor, atendente Zóda, boa tarde

Texto restaurado e remixado.                                        

- Serviço de Atendimento ao Consumidor, atendente Zóda, boa tarde.            

- Zenhora, meu nome é Zulvo, zou indiano com apenas 50 anos no Brasil. Meu zelular não está mandando torpedo.

- Senhor, vou transferi-lo para a central técnica.

- Central técnica, atendente Zênis, boa tarde.

 27 minutos depois.

  - O zenhor entendeu?

  - Entendi, senhor. Qual é o modelo de seu aparelho?

  - É um Ziemens modelo....não está escrito.

  - Senhor, por favor abra a tampa, retire a bateria e veja o numero que está colado no fundo.

   - Mas ze eu retirar a bateria a ligazão vai cair.

   - Senhor, ligue de um outro aparelho e com a bateria retirada veja o número. Ligue de novo, por favor.

   - SAC, atendente Hânus, boa noite.

   38 minutos depois.

    - Então foi izzo que expliquei.

    - Senhor Zulvo, vou transferir pra central técnica.

    - Central técnica atendente Ziroca, boa noite.
     37 minutos depois.

     - Em zuma é isso...

     - Senhor Zulvo, qual é o modelo do aparelho?

     - Não conzigo abrir a tampa. Ezza coisa está colada.

     - Quando retirar a tampa ligue novamente.  Agradecemos seu contato.

     - SAC bom dia, atendente Zaralho Zosta e Zilva.

      35 minutos depois.

      - Foi isso...tive que usar uma zerrinha chamada tico-tico.

      - Então o senhor destruiu o telefone.

      - Não, senhor Zaralho. Com o tempo adquiri o jeitinho brasileiro. Está aqui, modelo 3320.

        - Senhor, esse modelo está fora de fabricação.

        - O que fazo então?

        - Senhor, não posso dizer porque essa ligação está sendo gravada.
   
        - Eu também estou gravando a ligazão. Jeitinho brasileiro.
   
     - Senhor, vou falar rápido e desligar.  Estou com pena do senhor. Faz o seguinte.

        Entre numa a sala de bate na internet, Rio de Janeiro, que tem sempre alguém com celular 3320 lá. Fui.

            8 minutos depois.

        - www.uol.com.br. Zobo/RJ.        

        - Loba Gostosa - Oi lobinho, você mora aonde?

        - Em Niteroi. São Lourenzo dos Índios. Entrei aqui pra ver ze alguém tem zelular  Ziemens modelo 3320. Usei o nick Zobo porque       todo mundo usa Zobo.
   
        - Não é zobo seu imbecil, é lobo rsrsrsrsrsrs.     
   
        - Mas eu zou indiano, escrevo com zotaque.
    
        - Você é criativo hein? rsrsrsrsrsrsrsrs armar esse negocio de modelo de celular só pra eu te dar o meu.
    
        - Zorra, não é izzo, Zoba....
     - Se você não fosse o canalha que é, patife, mau caráter, escroto, eu até daria.
    
        - Não zou nada dizzo sua ziranha, zalinha, zaca.

        - É sim. Seu nome não é Zulvo?
   
        - É, e daí?
      
        - E daí que você me comeu e me largou seu zuto.
      
        - Eu?????????

        - Eu teclo com você quase todos os dias, seu moleque. Nós fizemos amor e você sumiu.
   
        - Mas quem é vozzê? Eu entrei aqui pra falar de zelular.
     
        - Você sabe quem sou. Tchau moleque.
      
          (UOL - Loba Gostosa sai da sala...)
     
        - Zamires, zou eu. Resumindo é isso. Até de patife me zamaram naquela zala de bate papo. Zaí daquele negocio de bate papo e quero resolver o problema do zelular.
     
         - Zulvo, você sabe que é meu irmão, mas agora estou me zodendo todo.
         
         - Desculpe, não queria atrapalhar. Mas é que voze conhece todo mundo.

         - Zulvo, estou preso na vistoria do Detran. Quatro mil de multa de pardal, extintor descarregado, a bateria caiu.
     
         - Como é que voze conzegue falar no zelular zem bateria, Zamires?
    
         - Não é a bateria do celular. É a do carro, zazaca. Mas, fala aí. O que aconteceu? Em sala de bate papo até filha de 30 anos me arranjaram. Aquilo é o maior caô.

         - Vozê mexe com Procon e tal. Como é que faço pra botar o torpedo do celular pra funzionar...tô nervozzo, o zotaque aumenta.
     
         - Qual é a marca e o modelo?
     
         - Ziemens 3320.

         - Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.
     
         - Zorra, eu aqui na maior zerda e você ri?
    
         - Tó rindo porque esse zagalhão explode assim que começa a parar de mandar torpedo.3320 é uma zerda. ahahahahahahahahahaha

         - E você ri?
     
         - Tem que rir, Zulvo. Tem quer rir. Izzo aqui (zorra eu sempre pego zeu zotaque) é a maior zona. Zega o telefone e joga num lugar cheio de gente que não presta e deixa explodir. Com esse tipo de defeito é só deixar num lugar e telefonar pra ele. Ele explode. Tchau.

         - Zom dia, aí é loja da operadora de zelular?

         - É sim. Boa tarde, atendente Zuruba.

         - Fiquei 24 horas tentando resolver ezze problema, fora as seis horas aqui na fila.

         - Hummmm. Zrêlo, vem cá. Esse senhor...

         - O senhor se importa em deixar o aparelho aqui?

         - Não, senhor Zrêlo. Até logo e obrigado.

         - Zamires, tô no orelhão. O zelular está lá na loja.

         - Tem zaranga na loja?

         - Zem.

         - Então pára...não liga não....criança me emociona muito e zaranga tá sempre com criança. Pára.... estou em prantos e zendo enzabado no Detran.

         - Mas, Zamires, eu já liguei. Fui.


Comentários

Postagens mais visitadas