Aos imbecis que pedem golpe militar no Brasil

Autorizo a reprodução deste artigo desde que seja dado o devido crédito. LAM.

Está no dicionário Michaelis:

Significado de Imbecil
adj. e s.m. e s.f. Falto de inteligência; estúpido, tolo, parvo.
Retardado cuja idade mental se situa entre três e sete anos. (Q.I. compreendido entre 20 e 50.) (Sin.: débil mental.)

Sinônimos de Imbecil
Sinônimo de imbecil: burro, estulto, estúpido, idiota, ignorante, inepto, lerdaço, néscio, palerma, parvo, pateta e tolo

Tenho recebido e-mails de alguns imbecis pregando intervenção militar no governo, depois das manifestações do dia 7 de setembro, previstas para acontecerem em todo o Brasil.

Manipulados por espertalhões que não se conformam em parar de mamar depois do fim da ditadura, os imbecis acham que com uma ditadura militar o Brasil ficará livre de suas mazelas. Pobres imbecis.

Se a roubalheira nos 10 anos de PT é ampla, geral e irrestrita, nos 21 anos de ditadura foi muitíssimo maior. A ditadura roubou rios de dinheiro na construção da inútil estrada Transamazônica, na até hoje invisível Perimetral Norte, na ponte Rio-Niterói, na binacional de Itaipu e por aí vai.

Por trás dos ditadores militares havia uma horda de imprestáveis civis que enriqueceram, muito, com mamatas, negociatas e jogadas encobertas pela censura aos meios de Comunicação. Aliás, mais do que os militares, canalhas civis se deram muito bem ao longo da longa noite de 21 anos que asfixiou o Brasil.

Caros imbecis, se voltasse a ditadura (isola na madeira!), vocês não poderiam estar mandando e-mails, nem dizendo o que querem nas redes sociais. A tortura voltaria imperar, impondo o silêncio à sociedade, enfim, seria a lama da lama.

Portando, imbecis, calem a boca e leiam livros. Leiam sobre o que é uma ditadura. A militar, a ditadura Vargas, enfim, em todas as suas formas, ditadura leva o ser humano ao extremo da crueldade.

Querem derrubar o governo? Ótimo! Vão para as ruas, votem nulo, façam qualquer coisa, menos pedir a volta dos gorilas.


Comentários

Postagens mais visitadas