Feliz Natal para todos!

Você não vai encontrar nas frases abaixo nenhuma sacada genial, mas o que alguns escritores, filósofos e pessoas anônimas sentiram e escreveram sobre o Natal. Uma data tão poderosa que só o silêncio da contemplação sabe explicar.

"O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época que conheço, no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações."(Charles Dickens)

"Natal é tempo de encontros e reencontros, procure ser e fazer feliz. É tudo o que importa! (L. Bonotto)

"Será que diante de tantas evidências de felicidade seria utópico conseguirmos fazer do Natal uma data que se repetisse, trezentas e sessenta e cinco vezes por ano?" (Ivan Teorilang).

"Lembre-se, se o Natal não é achado em seu coração você não o encontrará debaixo da árvore" (Charlotte Carpenter).

"Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante. Regressemos à nossa fé infantil." (Grace Noll Crowel).

"A única pessoa realmente cega na época de Natal é aquela que não têm o Natal em seu coração." (Helen Keller).

"Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para a paz, para entendimento, e para benevolência dos homens." (Autor Desconhecido).

"Paz e generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal." (Calvin Coolidge).

"Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor." (Hamilton Wright Mabi).

"É tempo de reflexão, vejamos o que construímos de bom para a humanidade e, em todo Natal, façamos esta reflexão para que possamos construir um mundo melhor." (Bruno Calil Fonseca).


Postagens mais visitadas