Robert Plant em entrevista falando de uma possível volta do Led Zeppelin: "Pare de viver no passado. Abra seus ouvidos e seus olhos. Não é tão difícil assim, é?”

Tradução de Ricardo Bellucci

Robert Plant deu uma entrevista interessante à Classic Rock Magazine. Ele falou sobre seu novo álbum, a carreira e, é claro, o  Led Zeppelin. E quando perguntado sobre a reunião da banda, ele disse "pare de viver no passado. Abra seus ouvidos e seus olhos. Não é tão difícil assim, é?”

Classic Rokc Magazine: Como você acompanha o que está acontecendo na música?
Robert Plant: As coisas só passam por mim. Se eu fosse um DJ no rádio, iria atrás de todo o material novo que pudesse desejar. Mas infelizmente eu não sou, então às vezes não ouço nada das coisas que estão tocando. É um mundo grande, agora, das músicas, algumas delas chegam até mim e outras não.

Classic Rock Magazine: Mas há muito pouco acontecendo no rock hoje em dia, você não concorda?
Robert Plant: Bem, isso tem um lado bom. Acho que perdeu um pouco da energia, não é? De certa forma. Provavelmente chegou ao auge, fez o que tinha que fazer, e agora os híbridos do rock se tornaram como Them Crooked Vultures e as pessoas curtem isso, que é boa música, mas não é rock. Bem, talvez seja rock. Talvez a minha ideia do que foi o rock se perdeu um pouco na tradição.

Comentários

Postagens mais visitadas