Feliz Dia Internacional da Mulher!


Acho.

Que é um direito desejar felicidades no Dia Internacional da Mulher (https://bit.ly/21GiN2f). Não vejo desrespeito oferecer flores, cartões, música, em homenagem a tudo o que a mulher significa para nós e para o mundo.

Desde sempre. ( https://bit.ly/2EXA0RO )

Penso.

Que é um direito abrir a porta do carro para uma mulher entrar, vestir a melhor roupa para acompanhá-la pela noite, entregar-se sem receio a seus desvarios eróticos porque, também no sexo, a mulher está muitos milênios à frente. (https://bit.ly/2CaEanj ) E no amor, mais ainda. (https://bit.ly/2VF4Gwy)

Imagino

Que é um direito defender uma mulher quando um primata qualquer a estiver ameaçando, física, moral ou psicologicamente. Meter a colher em briga de marido e mulher é fundamental. (https://bit.ly/2VJempW )

Reconhecer.

Que a opinião de uma mulher sobre qualquer tema é muito mais relevante do que se imagina. A mulher tem radares e sonares poderosos e comprovados, capazes de captar o bom, o mau, o feio. Ouvir uma mulher é praticar a inteligência emocional. (https://bit.ly/2XKxsh8 )

É certo.

Que é um direito, e não crime, oferecer uma caixa de bombons a uma mulher no seu Dia Internacional, acompanhado de um cartão expressando sentimentos genuínos, mesmo que cafonosos. (https://bit.ly/2tX6rcs )

É evidente.

Que o homem deve lutar ao lado da mulher para fazer prevalecer os seus direitos. Combater o machismo de frente é uma batalha diária que envolve, também, o companheiro da mulher. ( https://bit.ly/2CaLDD3 )

É permitido.

Dizer “eu te amo”, mulher.

E mais ainda.

“Feliz Dia Internacional da Mulher”!



Comentários

Postagens mais visitadas