Feliz Aniversário no Facebook

Sempre gostei do Facebook que acho (opinião não é palavrão) a melhor rede social. Domingo foi meu aniversário e fiquei comovido com a qualidade (e quantidade) de pessoas desejando saúde, sucesso, felicidade. Muito obrigado!

O negativista pode dizer “ah, mas isso é assim mesmo”, no que discordo. Só o fato da pessoa entrar na minha página e curtir já me faz muito bem.
Pena que o Facebook tenha feito mudanças e até hoje não consegui achar todas as pessoas que desejaram Feliz Aniversário ou deram a sua curtida para que eu possa agradecer.

Entrei no FB em 2011 e de lá para cá reencontrei amigos da adolescência, muitos de jornais, rádios e revistas por onde passei, alguns da faculdade, ex vizinhos, etc.

Marcamos encontros, trocamos ideias, falamos do ir e vir de nossas vidas, nos emocionamos e, penso, que antes dessa ferramenta era bem mais complicado ou impossível encontrar quem já encontrei.

Sei que lá naquele “planeta” volta e meia reina a pancadaria, em geral por causa de política, mas procuro não me envolver. Apesar de ter como defeito (um deles) o fato de aceitar provocações.

Mas, diz a lenda, de aniversário em aniversário 

Postagens mais visitadas