Oba! chega ao mercado de cerveja artesanais

 

A recente união da Cervejaria Masterpiece (@cervejariamasterpiece), a mais sustentável do mundo, com a Cervejaria Mafia (@cervejariamafia), também conceituada no mercado de cervejas artesanais, já rendeu frutos.

A Máfia lançou a “Oba!”, uma linha popular, comercializada em growler de dois litros, em supermercados, por R$ 21,90.

Já é possível encontrar essa Light Lager em Niterói, cidade sede das marcas, mas em breve, estará disponível também nos municípios vizinhos Rio de Janeiro, São Gonçalo e Maricá. O segundo rótulo da nova linha, uma Weiss (trigo), está previsto para ser lançado em agosto.

Segundo André Valle, CEO da Masterpiece e Mafia, a ideia foi criar uma cerveja artesanal com o menor custo possível, mas com a melhor qualidade.

- Queremos que seja a cerveja para ser levada para o churrasco, por exemplo; para as festas, que as pessoas vão beber em maior quantidade. Porém, farão isso com uma artesanal de qualidade, comentou André Valle.

Uma característica do growler é permitir levar chope tirado diretamente do barril, ou seja, fresco, para casa. Porém, a bebida precisa se manter refrigerada e ser consumida em, no máximo, cinco dias, ou perderá suas principais características. Quando aberto, o consumo do growler deve ser feito em 24 horas.


Comentários

Postagens mais visitadas