Avalanche de lançamentos

 

O selo Maxilar e a Ditto Music lançam uma ação coletiva de marketing, juntamente com quase uma centena de rádios, programas e podcasts de música.

Muito se diz que não há nada de novo no mercado brasileiro e se questiona a qualidade do que nos é apresentado nos canais tradicionais de música. O selo Maxilar teve a ideia de, de uma só vez, apresentar novidades inéditas que supram a necessidade de ouvidos realmente interessados no que temos de melhor. São 4 lançamentos totalmente diferentes entre si, que serão tocados por esses programas e rádios, que por sua vez compartilharão o post drirodrigoneste dia 18 de Junho no facebook e instagram, todos ao mesmo tempo.

Esse é o link para download dos singles, capas e posts da Avalanche de lançamentos: https://we.tl/t-aqNHlIF3PJ

Um pouquinho sobre cada single:

- Persie Feat. Luíza e Os Alquimistas - "Baixo Oceano"

O novo single é uma balada romântica onde Persie conta com a luxuosa participação de Luísa e os Alquimistas, que dividem nessa canção o canto de um sentimento leve e profundo, assim como as águas de oceano e o canto de sereias. A canção é mais uma das belas composições de Persie.

Pre-save: https://ditto.fm/baixo-oceano

- Dionisio Dazul - "Sapatos"

Sapatos é uma musica forte, com um poderoso órgão Oberheim tocado por Hérlon Róbson tendo a bateria certeira de Alexandre Vital fazendo o chão pra deixar o cantor e guitarrista Dionísio Dazul, integrante do Forgotten Boys em carreira solo, livre pra soltar todo seu azedume de costume.

Pre-save: https://ditto.fm/sapatos

 

-Cheyenne Love - "Urgent"

Melindrando seu cigarro, não consegue comer? Escute “Urgent”. Nayana, vocal da banda, faz do horror das tramas amorosas, humor. Num embalo fervoroso e satírico, conta-nos sobre os dramas e laços de um triângulo amoroso, xingando, a protestos.

O resultado é puro sorvete de inventividade com calda venenosa de punk rock, gostoso demais. Confetes explosivas de Marcelo Callado massacrando nas viradas de bateria e um formalíssimo contrabaixo de Ricardo Richaid que nos leva pela mão nessa narrativa, uma história em quadrinhos musicada, saborosa. Por fim uma graça, o chocolate na última mordida da casquinha fica por conta dos gritos e aplausos do trio que celebra seu próprio triunfo sobre a tragédia do amor.

https://ditto.fm/urgent-cheyenne-love

 -Stemphylium - "Ele Tá Tliste"

Música do trio de Niterói-RJ. Ouça e divirta-se.

Pre-save: https://ditto.fm/ele-ta-tliste

 Siga o MAXILAR!

www.facebook.com/maxilarmusic

e no instagram @maxilarmusic  


Comentários

Postagens mais visitadas