Coppola vai lançar nova versão de Apocalypse Now este mês - Ben Travis do site Empire

Robert Duvall 
Dennis Hopper 
                                                                                Marlon Brando
                                                                                 
Martin Sheen
Como o “Blade Runner” de Ridley Scott, o épico “Apocalypse Now” de Francis Ford Coppola é um filme que existe em muitas versões; o original de 1979, o Redux reeditado em 2001, que dura uma hora a mais, e o workoff não oficial de cinco horas. E agora, como “Blade Runner”, está recebendo um Final Cut (versão do diretor), feito pelo próprio Coppola.

“Apocalypse Now: Final Cut” vai ser exibido no Tribeca Film Festival em Nova York em 28 de abril, marcando o 40º aniversário do lançamento original do filme. O site Tribeca descreve o corte como “uma nova versão do filme nunca vista antes, intitulada “Apocalypse Now: Final Cut”, remasterizada do negativo original em 4K Ultra HD”.

Após a exibição, Coppola será entrevistado por Steven Soderbergh no palco para discutir o enorme trabalho que foi restaurar “Apocalypse Now” e fazer o Final Cut, 40 quarenta anos depois da versão original e dezoito anos depois de “Apocalypse. Agora Redux”.

Será mais curto que o Redux? Será que ele vai adicionar material extra? Será que Coppola encontrou o coronel Kurtz revirando as resmas da filmagem da produção famosa e tumultuada do filme? Nós vamos descobrir até o final do mês.

Comentários

Postagens mais visitadas